Uma simples prece

Pai, perdoe-me de todos os meus pecados que me impeçam de chegar até o seu caminho. Não me deixe cair em tentação e livra-me de todo o mal que me ronda e me sonda nesse dia. Que a luz do sol que vejo agora possa chegar ao mais íntimo do meu abismo e a tua palavra aqueça meu coração pequenino.

Pai, eu te imploro, como uma filha sem forças, protege o Arthur Dejan e o Wilmar nesse transplante, que tudo corra bem, que a recuperação seja perfeita, sem nenhuma complicação para eles voltarem logo pra perto de nós.
Eu te imploro, Pai! Coloca o espírito deles em teu colo enquanto essas 10 horas de cirurgia passam.
Não sou digna de que entreis em minha morada(meu coração), mas dizei uma só palavra e estarei limpa de toda mancha que possuo.

Eu creio no Senhor, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna.

Obrigada por ouvir-me agora, Meu Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha