Sem dizer o porquê

Meu sentimento de culpa pesa quando me despreza...
Eu sei que meu sentimento é errado, mas eu não estou pedindo nada pra mim, não quero nada pra mim. Só que eu preciso, necessito expressar, pelo menos aqui o meu amor louco e repentino por ti. Já falei, estudei, observei, virei de cabeça pra baixo e não o expulsei de meu coração, então desisti de resistir, porque quanto mais resisto mais ele cresce em mim e está tomando de conta dos meus minutos, das horas, dos dias... não há um minuto que não pense em sentir teu cheiro, em ficar perto de ti, em sentir teu calor perto do meu... mesmo assim, sem perceber que estou do teu lado, e ao teu lado.
Não me iludo, acredite. Nem um segundo que penso em ti eu sei que nunca o terei no meu caminho como meu coração pede. Nem dou ouvidos a ele. Mas eu quero sentir e deixar fluir tudo.


Tudo transborda em mim. Com luz, com força, com uma singeleza tremenda que nem mesmo sei o porquê.


E amar não tem porque (clichê, mas é válido pra mim agora).


Só sei cantar, viver e sorrir de pequenos gestos de amizade, de carinho, de atenção (pouca que me dás todo dia) e de tê-lo perto do meu coração por um bom tempo do seu dia, seu precioso dia.


Hoje tenho vergonha de estar nessa situação, gostando de quem não gosta de mim. Mas tudo tem sua primeira vez, né? Eu vou sair dessa e sei que mereço ser amada e respeitada e admirada por um homem muito especial. Se isso for sonhar com o príncipe encantado, eu me rendo aos contos de fada e sonho com o meu, mesmo torto, sem chapéu, nem cavalo branco, mas com um coração inteiro pra me dar amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha