Comentário especial demais...

Obrigada Márcio, meu novo amigo-seguidor. Estou reiniciando minha trajetória sobre o AMOR e renascendo nesse ano para o meu caminho, verdadeiro caminho. E amei o que me disse hoje.
Está guardado no meu coração. Obrigada!!!

Brasil Desnudo disse...


Olá Taty!!


Passei pra fazer uma visitinha, já que além de minha seguidora, vc ainda permanece na minha lista de amigos...


Mas quanto ao texto do Jabor...


Simplesmente verdadeiríssimo, como nosso Eterno poeta Veríssimo dizia...

Mas essa questão de Amor"Amar".. Vixe!


Que coisa complicada essa!


Mas quem não se dá ao amor, jamais será verdadeiramente Amado, pois além da cumplicidade, o Respeito, a Troca, existe uma fator ainda mais essêncial a tudo isso...


Não esquecer do começo, onde tudo começou, pois foi ali que nos apaixonamos, nos mostramos sem nenhuma máscara, de fato, transparênte a tudo e a todos.


Essa é achave para se manter a chama do Amor viva.

Um lindo dia pra ti com todo carinho






Marcio RJ


8 de julho de 2010 09:46




(comentário do post abaixo: 'Então não dizer pode ser o resultado de tudo')

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha