Sobre um telefonema...

Engraçado, ontem eu passei justamente pelo contrário. Eu neguei esse convite, chatiei um cara legal, só porque eu não me propus a só dar uma. E porque? Quer ser santinha? Não.

Defendo-me urgentemente. Eu não quero ser a puritana, já me casei 2 vezes, um filho de cada relacionamento, já me apaixonei várias vezes, milhares até, mas bem platônicas, e depois de muito sofrer, hoje eu escolho bem os meus futuros amores. Poderia ter um telefonema esperado, poderia ter pra quem ligar, mas não tenho, estou bem seletiva (mais do que já era) e não me compraz fazer por fazer. O que eu procuro não é mais uma terceira paixão avassaladora, e sim, uma segurança, um homem que consiga dominar esse CAMPO MINADO que é meu coração. Posso até ter resquícios de um antigo amor, pode ser isso, eu já conheci o oásis do sexo e não me contento mais com tão pouco. Abstenho-me hoje pra me entregar a esse oásis amanhã, quem sabe em outros braços, em outro corpo que não seja o que me estraçalhou.
E sobre a ligação tão direta e sincera: é gostoso ter pra quem ligar, é saboroso ter quem ligue só pra isso.
E dá saudade...
 
(Comentário do post do H. D.:  "Pequena disfunção da vontade de amar" )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha