SEU GUIMARÃES, 82 ANOS, BONS FRUTOS

04 de julho de 1928

E o que falar do homem que manda na minha vida???

Em tudo eu discordo dele: seu jeito imperativo de ser, onde quer comandar a vida de todos que o rodeia. Mandão, machista, precavido, visionário... Tudo ele já consegue ver o resultado...
É assim porque passou a vida toda comandando uma casa com 14 pessoas, ou melhor sempre foram mais de 15, ele e minha mãe cumpriram sua missão pois todos, que estão hoje vivos e bem criados, são pessoas boas, bem sucedidas, vencedoras e com bons frutos também.
Meu pai, sempre tão guerreiro, sempre tão forte, sempre corajoso, sempre persistente.

E eu tenho tanta coisa pra falar sobre a vida desse GRANDE HOMEM que me falta palavras agora.

continuarei mais tarde!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha