E se eu morresse hoje

E se eu morresse hoje?
Morreria feliz.
Se eu morresse hoje, já teria realizado todos os meus sonhos de criança: ser feliz, ter filhos, ter minha família unida, uma profissão que gostasse (desde os 10 anos sonhava em trabalhar numa televisão como minha mana Fá), poder fazer meus mimos, ou melhor, comprar o tanto de chocolate que pudesse (kkkkkk), poder passear com meus filhos em todo lugar, poder dançar quando quisesse, poder passear sozinha comendo sorvete por aí, sem ter com o que me preocupar, ou tirando todas as minhas dúvidas de mim mesma, poder ter um quarto pra me trancar e apagar a luz quando estou chateada, poder ter espaço, caderno, caneta colorida e muita folha de papel para escrever o tanto que quisesse até acabar todas as linhas ao meu alcance, poder ter histórias lindas pra contar.


PODER TER HISTÓRIAS LINDAS PRA CONTAR.


E hoje, se eu morresse deixaria um monte de sonhos por realizar: a minha casinha , o meu fusquinha rosa, meu jardim, meus livros publicados, minha formatura, minhas viagens a Cidade dos Guimarães, ver a formatura dos meus filhos, conhecer meus netos, bisnetos, tataranetos... poder ajudar meus filhos a vencer na vida, apoiando-os, incentivando-os, dando minha amizade incondicional pra eles todos os dias de minha vida.


E se eu morresse hoje, morreria feliz, agradecendo a Deus pela dádiva de ter essa vida, com tanta abundância, com tanta sorte, com tanta realização.


Se hoje eu morresse queria ter tempo de pedir perdão a todas as pessoas que um dia magoei, sem querer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha