Eu igual você não tenho pressa...

Só pra desafogar esse amor impossível.
Fico ouvindo essa música durante um bom tempo.
Quem sabe seja um simples consolo.
Quem sabe seja uma fuga, pra tentar por um minuto acreditar que um dia vai dar certo nossos opostos se atraírem.
Mas é porque sou uma eterna apaixonada.
Mas é porque sou uma mulher que gosta de amar o impossível.
é porque eu quero muito fazer parte do melhor da tua vida.
E o mais doloroso é que eu olho nos seus olhos e sei que você também quer.
Mas pensa igual a mim: TUDO ISSO É IMPOSSÍVEL.
E nós sabemos o porquê!
Mas,
deixa pra lá.
Vou ouvir minha música e sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha