trinta e três

sem mais pormenores...
Esse é o meu primeiro desaniversário. Isso, como na fábula, sim!!!
Estou renascendo e quero festejar o primeiro ano de minha nova vida. Claro que como todo bebê ainda estou rastejando, subindo nas coisas, sim, mas ainda me apoiando pra ir aonde quero. Estou começando a me distanciar de meus apoios, já fico em pé segurando o sofá com a pontinha dos dedos pra me equilibrar. Confesso, sim, tá bom, nas minhas tentativas de correr sozinha eu já cai de todo jeito, de cabeça, de nariz, de testa, de costas, ihhhhh, várias vezes. E nas minhas quedas eu já até aprendi a não ficar no chão, eu caio e me levanto numa rapidez que só vendo.
Nesse primeiro ano eu já andei em muitos colos, amigos carinhosos, atenciosos, acolhedores... amigos!!!
Nesse primeiro ano eu já curti o colo, o abraço, os inúmeros carinhos de quem me ama. E usufrui do direito de ser um bebê.
Nesse primeiro ano de minha vida eu estou aprendendo a ser gente.


E quando eu crescer eu quero ser... A Taty Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha