Obrigada, Pai, por mais um dia respirar!!!


E que hoje seja o primeiro dia do resto de minha vida.
Que o sol esclareça todas as minhas dúvidas.
Que o vento leve toda poeira do meu passado.
Que as árvores dêem sombra para a minha fadiga.
Que a água lave, inunde, jorre os meus sonhos.
E que cada cantinho da natureza me traga a certeza de estar com Deus, Meu Pai!!!

E Pai, hoje é um dia muito especial, mas também é só mais um dia em que eu te agradeço.
Te agradeço Senhor, por tudo o que és, e o que me faz ser.

E que eu nunca esqueça que a minha vitória hoje tem sabor de mel.

E que eu não esqueça de todos os presentes que me deste esse fim de semana: O abraço, o beijo, a manifestação de carinho dos que me amam de verdade.
E todo presente que ganhei me foi recebido como uma jóia de grande valor. Da cartinha da Vitória, linda que me fez chorar, aos mimos do Iago e da Iza, que me pediram dinheiro pra comprar meu presente, que eles escolheram lá na Lojinha da Ana. Do almoço que minhas irmãs fizeram no domingo, nas camisas de gaiatice que o Meu Anjo Gaiato me deu e me matou de vergonha. E principalmente, Pai, na presença de todos os meus amigos na folia do Kaká, que me deram várias homenagens, mimos, dengos, surpresas da família e dos meus amigos que amo.
E eu sempre te pedi pra deixar perto de mim só os amigos que gostam realmente de mim, sem maldade, sem falsidade, sem hipocrisia... E isso eu tive, e por isso mais uma vez eu te agradeço, pois tua bênção, tua proteção e tua luz me fazem hoje a mulher completa que sou.

Mas mesmo completa ainda sou insatisfeita, pois eu quero mais, não para mim, mas para as pessoas que necessitam de mim. Eu quero ser mais responsável, ser mais amável, ser mais presente, ser mais caridosa, ser mais atenciosa para saber ouví-los, ser mais paciente para compreendê-los em seus erros para comigo, ser mais resignada para perdoá-los 70 vezes 7, ser mais carinhosa para afagar-lhes a face quando estiverem carentes, ser mais alguma coisa na vida dos que amo, e dos que não consigo amar.

OBRIGADA, PAI, POR MAIS UM DIA AMAR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha