Segunda de primeira

Renovando-me mais uma vez nesta segunda fria, de cedinho da manhã, de cedinho da tarde, de cedinho da noite.
Estou orgulhosa de mim, por tanta coisa. Coisa que não orgulha ninguém fora de mim, só a minha alma, só ao meu espírito desbravador.
E eu faço o que você quiser, se eu quiser. Com essa eu fui dormir ontem, e não escutei mais o coração pedir pra voltar atrás, pois quem fala sou eu agora. Não que eu não o obedeça, eu o obedecerei várias vezes, mas só se eu quiser, e nada mais vai me fazer perder o equilíbrio, nem desrespeitar minha vontade de seguir no caminho de Deus, o caminho certo, o meu caminho.
E assim sigo feliz, porque estou com Deus me iluminando a tez.

E se ontem eu me recolhi em meu quarto e apaguei a luz, foi pra não magoar ninguém e poder fazer uma oração que estava guardada. E eu fiz, relaxei, adormeci.

Tudo está dando certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha