Quarta: Tão feliz por hoje

Nesta quarta amanheci meio preocupada, porque ainda erro muito em relação ao meu objetivo. Eu quero apagar todo o passado, mas quando encontro pessoas que me ligam a ele eu deixo transcorrer todo rancor ainda existente, que, pelo menos isso, já é pouco, bem menor que antes, mas ainda corre em minhas veias.
Mas estou feliz por ter descoberto o centro do meu problema e estou começando a medicá-lo. É no cordão umbilical, talvez pelo centro da minha alma ser no umbigo, talvez pelo fato de ter um ventre fértil, talvez porque o problema nasceu no berço da minha reprodução. Não sei explicar, mas sei que toda vez que me deparo com essa situação, a barriga dói, dá um nó e revira o estômago. Detectando isso, eu já sei que rumo tomar, e vou atrás a partir de agora, do fim desse tratamento, para minha cura ser completa e não voltar mais.

Tão feliz por hoje. Encontrei em Deus e nas minhas orações íntimas a paz necessária para seguir meu CAMINHO DE LUZ, estreito caminho de espinhos e rosas, rosas vermelhas, rosas cheirosas.

Obrigada, Pai. Te agradeço por tudo o que és e o que me faz ser. Te agradeço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha