No meu pensamento eu vou dizer

Que eu estou sentindo o sabor amargo da minha provação
Que eu tenho certeza da minha vitória
Que eu vou continuar seguindo em frente no caminho de LUZ que busquei
Que eu faço dos obstáculos degraus e subo, dia a dia, um por um
Que eu digo ao quatro cantos o tamanho da vontade de conseguir o sucesso nessa jornada
Que vejo um horizonte de várias formas, pois eu mudo de lugar e ele se modifica também, então não dá medo recomeçar
Que eu sinto a presença suave de Deus ao meu lado, porque eu procuro seguir suas palavras, apesar de pecadora, tristemente pecadora que sou
Que eu ouço o canto dos anjos do Senhor ao acordar em seu jardim cheio de cores, de vida, de calor...


O agir de Deus é lindo, no começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor de mel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha