Vi meu pai sorrir


A festa foi muito boa, mas na hora que ele viu o tanto de neto e bisneto que tem, ficou nervoso, a pressão subiu e quis sair logo pra sua redinha. Todos compreendemos, porque, apesar da imagem de homem forte e decidido que ele nos passa até hoje, meu pai é uma criança. Claro que uma criança precoce, além do tempo que vive, forte, firme, imperativo.
Estou tão feliz por tê-lo aqui perto de mim, me ajudando a viver, me protegendo, me guiando, me incentivando em tudo, me ensinando através de suas histórias.
Eu sou muito dengosa, e por culpa dele. Agora ele denga muito os meus filhos, principalmente esse coisa linda aí, Iago, que está repetindo o jeito do avô agora, me controlando, me dizendo o que fazer, mandando em mim. pode?
kkkkk

Pai, obrigada. Eu só te agradeço por tudo o que tenho. Eu te agradeço.

Por tudo o que és e o que me faz ser, te agradeço. Jesus te agradeço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha