Segunda de inspiração



Faltam 7 dias para o dia mais lindo do ano...
E eu estou tão feliz por ser o que sou hoje. A cada dia eu vejo com mais clareza as provações que recebo e consigo aceitá-las com paciência, discernimento, amor. A cada dia eu aprendo mais um pouco com os meus erros, com os erros dos outros, com as acertos de todos, do mundo todo. Faço-me receptiva dos ensinamentos de Deus através da imperfeição do homem, por ser mais fácil de lidar, por ser mais fácil compreender e ter condições de interpretar.
E uma palavra de Jesus Cristo não sai da minha mente nesse ano de 2010: "
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”

(Isaías 55.8,9)
E é assim que eu chego aos 32 anos, 11 meses e 23 dias




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha