Terça de saudade

Ter amigos é partir o coração em vários pedacinhos e espalhar pelo mundo. Estou tão dependente do amor de vocês, que já estou sentindo falta de alguns dias distante. Eu não queria, só que não tenho tudo o que quero né?
Mas não esquece de mim, não. Eu quero o meu bom dia, o meu beijo, o meu abraço. Eu quero o carinho, a atenção, o dengo que sempre tenho, viu?
Vou contar nos dedos até vocês voltarem. E não demorem, por favorzinho!!!!

Dia bem tranquilo, hoje, o que me deixa bastante feliz. Ontem a noite foi especial, senti a alma leve, o coração radiante e tive muita vontade de sorrir. Só me preocupo agora com a difícil missão de me desapegar de certas manias que me fazem mal, e também com minha saúde que ainda está abalada com doenças da alma.
Mas tudo vai ser curado, pois Deus é minha cura, Jesus é meu caminho e Maria, Nossa Senhora é minha luz.

Pai, eu te agradeço, por tudo o que és e o que me faz ser, eu te agradeço, Jesus te agradeço!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha