Gostar do fácil é que é difícil

E essa falta de sono já me é um sinal fortíssimo da minha ansiedade.
Ansiedade por mais um ano de mudanças
Ansiedade por mais um ano sem mudanças
Ansiedade por mais um ano com mudanças


Essa ansiedade é olhar pra hoje e me ver melhor que ontem
Essa ansiedade é olhar pra hoje e ver tudo igual a ontem
Essa ansiedade é olhar pra hoje e ver o hoje ontem, hoje e amanhã
Essa ansiedade é olhar pra hoje e enxergar o amanhã que ainda não veio e nem virá, pois sempre será hoje.


Essa falta de sono me dá tagarelice mental. 


Não consigo parar de pensar em falar.
Não consigo parar de pensar em olhar.
Não consigo parar de pensar em cantar.
Não consigo parar de pensar em te amar.


E como eu te amo!!!


Um novo amor, uma nova paixão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha