Autocompromisso

Comprometo-me a partir de agora desapegar-me do que me é supérfluo
Comprometo-me a partir de agora observar-me com mais compaixão
Comprometo-me a partir de agora policiar minhas palavras
Comprometo-me a partir de agora reaprender a buscar novos horizontes
Comprometo-me a partir de agora abrir os braços para o amor
Comprometo-me a partir de agora abrir os olhos para a natureza
Comprometo-me a partir de agora abrir os lábios para o sorriso
Comprometo-me a partir de agora abrir o coração para o bem
Comprometo-me a partir de agora mexer mais o meu corpo
Comprometo-me a partir de agora sacudir a alma para a liberdade
Comprometo-me a partir de agora limpar a mente para o novo
Comprometo-me a partir de agora limpar as mãos para receber outras mãos
Comprometo-me a partir de agora aprender a dizer sim quando for sim
Comprometo-me a partir de agora aprender a dizer não quando for não
Comprometo-me a partir de agora aprender a ouvir um sim quando for sim
Comprometo-me a partir de agora aprender a ouvir um não quando for não
Comprometo-me a partir de agora aprender outra vez a aprender todo dia

Porque todo dia tem o seu momento de MILAGRE e é preciso estar atenta para não deixar o melhor do dia passar entre os dedos, como grãos de areia.

Comentários

  1. A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria sem controle.. Carpe Diem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha