Louca pra ser louca

E o que é a loucura?

Dizem que aos olhos de Deus é sabedoria... Dizem que aos olhos dos idosos é juventude... Dizem que aos olhos de uma criança é brincadeira.

E o que é a loucura? A loucura é subjetiva, introspectiva, adjetiva...

Eu digo que ela é a explosão de tanto desejo junto.
Eu digo que ela é um momento só, que marca uma vida inteira.
Eu digo que ela é o impulso, quase inconsciente de um grande desejo.

Mas eu não sei o que é ser louca...

Só que vontade é o que não falta de ser... assim... e ter a sabedoria, a juventude e a brincadeira de chegar até você e satisfazer todos os meus sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha