Que o tempo passe rápido...

E minhas palavras se perdem no tempo. e de tanto escrever, esqueço de viver... e já cansei de pensar tanto em você hoje.


E quem foi que disse que coração é pra se dar valor? 
É tão bom viver quieta, sem atrapalhar outro coração, sem mexer numa vida planejada, organizada, certinha...
E porque encostei em ti, porquê? Tenho tantas angústias, tantas dúvidas sobre tudo isso que guardo agora. O que eu preciso ainda suportar pra ver que tudo isso passou? Será que vai passar? É tão intenso, tão forte, aliás, como tudo o que existe dentro de mim. Será que sou eu que dou tanta força a sentimentos, sensações, desejos que possuo? Porque então eu não consigo desprezar esse sentimento novo? Recentemente eu estava leve em tudo o que fazia, até meu gostar era de uns minutos só, pingados por uma aventura com alguém diferente e ausente. Que já passou, e mais rápido do que eu imaginei...
E eu pensei que pudesse dominar totalmente o que sinto, compreendendo, controlando, observando 24 horas, domesticando, adestrando... Mas hoje me deu tanta vontade de estar ao teu lado, sentindo teu cheiro, sorrindo, sentindo teu calor, tão quente, tão grande, tão forte...


Deixa eu sonhar hoje... E porque os sonhos não se apagam, porquê???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha