Segunda bem consciente

Minha vida mudou.
Hoje olhei pra trás e vi uma menina distante, bem diferente de quem está aqui, nesse instante a divagar...
Eu não mais consigo entregar-me a ilusões, eu agora observo os meus atos, eu consigo ver além dos impulsos que tenho e parar, eu percebo mais a energia que está ao meu redor e suas inúmeras oscilações, típico do ser humano, pois somos polarizados de acordo com nossos pensamentos. Eu até tenho paciência com momentos de estresse, de incertezas, de ansiedade.
Tá! Confesso que a essência é a mesma. A chama que me queima por dentro não mudou, os sonhos que jorram de minha inconsciência continuam, os desejos de ser feliz para sempre ao lado de alguém especial, está sim, ainda presente no meu coração.
O que estou ciente é que nada acontece por acaso...

Comentários

  1. Muito bom começar uma semana com incentivos e palavras maravilhosas como as que estão escritas aqui.
    Bjos. e abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Floooor !!!
    Ah na hora certa as coisas acontecem mesmo...não adianta esperar ansiosa, porque no fim , só deixamos de viver outras coisas e nada vai adiantar e nem atrasar a hora certa !
    Quando menos esperarmos ..a "coisa" vem !
    Beijos !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha