Sábado cheio de vaidades

Cuidar do visual, pode ser até normal para outras mulheres, mas para mim é uma novidade sem fim, minha personal make, a Grazzi, da Embelleze, é que toda vez que vou lá pra fazer escovinha e sobrancelhas e depilação e.... não me deixa esquecer da menina que só ia ao salão pra fazer hidratação no cabelo, não deixava cortar, nem escovar, nem pintar, pq queria tudo natural. Mas a juventude ajudava, porque toda jovem tem um brilho no olhar, no sorriso, no jeito de andar que não precisa de apetrechos para ficar perfeita...


Mas depois dos 33...



Mãe de 2 pimpolhos



e agora solteirinha



Isso antes do make up!!! kkkkkk

Comentários

  1. Oiii !!!
    Olhaaaaaaaaaa.não fale assim, eu tenho 33 anos e não me acho nada sem juventude rs....ainda consigo gostar do meu natural !!!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha