Sábado tranquilo



Mesmo tendo tanta coisa pendente para resolver, estou tranquila hoje.

Tem coisas q não sei o que fazer, há ainda coisas antigas que tinha que encarar, mas eu não vou, sabe? Desenterrar o passado de novo. Já tentei uma vez e foi tão doloroso. Tentar organizar bagunças feitas na minha vida por outras pessoas, também não vou. Dá conflito, discussão, estresse. Não vou atrás também!!!

O tempo é o mestre de todos os problemas. Vou ter mais um pouquinho de paciência, quem sabe as pessoas melhorem, quem sabe elas aprendam de outra forma... Preciso só ter paciência.

Organizar outros departamentos da minha vida, só com $$$, e isso tá complicado. Mas, paciência e trabalho, também... Ah, vou trabalhar, estudar, correr atrás. Quem sabe eu ganhe o suficiente para resolver minhas pendências...

O que eu quero é o essencial. E isso eu tenho. Isso sim, me completa. Os meus felizes, saudáveis, protegidos e amados.  A família saudável, protegida e amada.

TUDO ESTÁ ACONTECENDO COMO TEM DE SER.

E HOJE EU RELAXO, TRANQUILA, ENTREGANDO A DEUS MINHAS PENDÊNCIAS.

Nas suas mãos pai, os meus problemas, as minhas dores, o meu caminho.


Sinto quão suave é a infinita paz que o senhor derrama...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha