Que seja feita a tua vontade Pai. Mas, por favor, aquietai meu coração...

Mais um dia ansiosa, fervendo por dentro.
Às vezes quero saber até quando vou viver desse jeito, assim, guardando todo esse sentimento que transborda em mim em troca da minha tranquilidade. Pois eu posso até pagar esse preço alto por minha paz exterior, não tendo que arriscar meu bem estar, minha rotina, minhas conquistas, meu caminho de luz, só que eu tenho um coração, sim, e ele está renovado, e está pulsando muito forte, está revigorando cada dia mais por esse amor que me foi dado por Deus como provação, para eu saber que nada é como eu quero, e sim, como ele ordenou. Um amor que não tem história, não tem saída, não tem solução. Nem é pra acontecer. Isso eu tenho certeza, e mesmo eu pulsando forte, eu sei, com toda certeza que não vai dar certo nunca amar desse jeito. Não tem lógica, não tem sentido, não tem ordem...
Meu Deus, que seja feita a tua vontade, aqui dentro de mim. Mas, eu te imploro, me dá um pouco de paz nesse coração. Só um pouquinho. Se não tem sentido amar esse homem desse jeito, então me deixe viver sem sentir esse amor, sem esquentar o sangue em minhas veias quando estou perto dele, sem ferver o cérebro quando sinto falta de seu cheiro, que por ironia, está tão próximo e ao mesmo tempo num abismo entre nós.

Que seja feita a tua vontade Pai. Mas, por favor, aquietai meu coração... pelo menos por hoje pra eu poder descansar meu espírito sem sentir falta dele, sem sonhar com os braços dele me acolhendo, sem querer amá-lo...

Pai, se não for pedir muito, diga-me o que queres de mim??? Porque essa provação??? Pra que eu tenho que amar um impossível, sofrer pelo que não pode ser??? O que eu preciso aprender ainda, meu Senhor??? O que é resignar-me??? O que é negar um sentimento??? O que é desistir de sonhar??? O que é olhar o impossível ao meu lado??? É isso que preciso aprender, Pai???

Se não for te pedir muito, Pai, faça-me entender meu coração!!!

Mas, que seja feita a tua vontade.
Assim Seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha