T. P. M.

Eu não estou aqui pra entender, nem explicar, nem pedir nada pro meu coração.
Tenho tempo de sobra, pra escrever, pra pensar, pra sonhar... 
Mas não tenho o que é essencial pra aquietar o espírito nesse momento.
E tudo gira pra lá e pra cá, e tudo vai pra cima e pra baixo... tudo concentrado no meu estômago, tudo dando voltas no meu coração.
E esse bicho selvagem, esquisito, me transforma em pó apenas em segundos.

E nem sei que milagre é esse que me faz voltar.

Estou me sentindo um pó de mim. Pedacinhos minúsculos de uma vontade imensa de explodir...

Eu só sei que vai passar, porque, o melhor da vida é saber que tudo é passageiro, e o pior da vida é saber que tudo o que é bom, também é passageiro.

Eu estou um campo minado. E nem sei como explicar essa energia que borbulha dentro de mim. Já procurei palavras, metáforas, antônimos, significantes e tudo o que a gramática possa explicar. Eu mesma agora, não consigo...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha