Sendo desrespeitada profissionalmente

Estou falando aqui com uma raiva tão grande de ver um trabalho tão bonito criado pelos profisisonais da TV Antares - canal 2, onde trabalho há 4 anos, e me orgulho de fazer parte dessa família - desrespeitado cruelmente.

Quanta revolta eu estou agora. Tendo que trabalhar de graça, É MESMO: DE GRAÇA, pra o governo, onde está preocupado em fazer uma ótima campanha, querendo entrar no poder definitivamente nos próximos 4 anos.

Eu entrei depois do mandato do homem que eu admiro Wellington Dias, que desde os tempos de sindicalista, quando trabalhava com minha irmã na Caixa, antes da Yasmin nascer, é uma pessoa íntegra, honrada, respeitadora e íntegra. Como político sempre fiquei receosa em vê-lo um dia corrompido, com falcatruas, roubos, desvios... mas nunca o vi, nesses 20 e poucos anos que o conheço.

EU NÃO VOTO EM PARTIDO, EU VOTO EM PESSOAS, apesar de ter vivido no meio do PT, nunca fui uma doente, partidária, xiita, sempre tive os meus escolhidos pela conduta nos tempos em que exerciam o poder, e não no período de campanha, eu já votei no PMDB, no PSDB, no PV, no PSTU... numa mesma eleição, porque olho para as pessoas, quem são, como se comportam e como enfrentam as mazelas da política. Confesso que uns eu me arrependo de ter votado, mas já passou, hoje eles choram por meu voto.

NUNCA VOTEI EM BRANCO, OU NULO, porque sinto uma responsabilidade tão grande em optar pelo representante do povo no poder. Não acho justo minha opinião ser jogada fora, como lixo, como nada.

EU GOSTO DE OBSERVAR, TESTAR, CUTUCAR quem está no poder, para saber se existe uma verdadeira vontade de luta pelos direitos nossos, nós o povo.

Eu não nego trabalho, adoro o que faço e preciso trabalhar duro, em tempo integral e até fazer um extra na noite(EDIÇÃO DE IMAGENS, DIREÇÃO DE TV, entendam) e nos fins de semana para poder pagar minhas dívidas e sustentar meus filhos e ajudar meus pais...
Eu procuro me doar ao máximo para fazer o que gosto, trabalhar. vivo sem discussão, não gosto de ficar reivindicando direitos pequenos, coisas que os homens de má índole gostam de roubar de quem é leigo. Eu evito brigar pelo que me é devido, pra manter uma paz, uma harmonia no meu ambiente de trabalho. Eu trabalho de acordo com a necessidade, estou disposta, aberta para o novo, atenta as mudanças e cheia de energia para arregaçar as mangas quando é preciso. EU NÃO TENHO MEDO DE TRABALHAR, FAÇO O QUE FOR PRECISO, COM DIGNIDADE, PRA TER DINHEIRO NO BOLSO, O SUFICIENTE PARA SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA, QUE EU SOU O ALICERCE, QUE EU SOU NECESSÁRIA PARA LEVAR O PÃO DE CADA DIA (mesmo com a ajuda de meus pais, meu alicerce na vida)...  Não me envergonho de pegar no pesado, de fazer coisas diferentes (da área de comunicação em que trabalho), de tentar outro rumo (digno, honesto, com suor e capacidade), pra mim o que importa é ter a oportunidade de ganhar o meu sustento dignamente. Mesmo que não seja no ramo da comunicação, da televisão...

Mas eu não admito ser desrespeitada profissionalmente. Eu não permito ter a minha dignidade abala pela irresponsabilidade de aproveitadores de meu suor...

E HOJE ESTOU REVOLTADA, SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Comentários

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha