É só uma gota de sangue em forma verbal

Nesses dias tudo é vermelho,
é denso.
é lento.
é forte.
Nesses dias tudo escorre entre as pernas.
Tudo mancha o branco.
Nesses dias tudo é mais pesado.
Mais apertado.
Mais enjoado.
Nesses dias tudo é tenso.
é cólico.
é bucólico.
é ingênuo.
Nesses dias eu sou mulher.
E até posso abrir mão desse poder
por umas pílulas mágicas que guardo na bolsa.
Mas deixo guardada o poder de me fazer estéril.
E me mostro fértil.
Fértil no ventre como sou na mente.
Fértil na mente como sou nas palavras
palavras que correm entre as minhas pernas.

Comentários

  1. E tem mulheres que não pode ouvir nem falar nele, tudo por causa da TPM. E você versa com uma maestria e simplicidade incrivel.
    Parabéns
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha