EU ODEIO O QUE MAIS AMO.

Eu odeio, sim...

E minha vontade é de sumir. Pois não vai ser difícil ser esquecida dessa droga de lugar. Eu odeio o que mais amo na vida, sonhar o tempo inteiro. Na realidade, não é o sonhar que odeio, eu amo sonhar, nos meus sonhos sou importante, sou linda, sou inteligente, sou especial, sou observada, sou amada, sou respeitada, sou completa, sou sortuda, sou, sou, sou, sou tudo o que penso que sou. Sou a personagem principal da vida ao meu redor. O que odeio de coração é ter que abrir os olhos e colocar os pés na merda desse chão frio, e meter a cara na droga dessa vida fria. O que odeio é ter que olhar para a porcaria desses lados congelados, ter que entrar na droga de vida que escolhi viver. Eu odeio fazer o que mais amo na minha vida, porque eu não sei o que é amar porcaria nenhuma. E não importa pra nada, nem pra ninguém a merda desse ódio, ou a porcaria desse amor. Nada interessa, nada é importante.
E eu odeio me sentir assim.

...........................................................................................................................................................

Oh, pai... me perdoa. Nem sei se eu posso te pedir alguma coisa depois do desrespeito que tenho com a vida que me deste. Mas eu fico vivendo do mesmo jeito o tempo todo e não consigo ver a vida de outro jeito, eu tenho que sonhar, tenho que seguir meu coração, tenho que sentir tudo intensamente, tenho que me guiar pela emoção, assim sempre que meu corpo desperta para o amor, sempre que meus olhos brilham para uma pessoa especial, que nem faz parte do meu mundo de tão perfeito que é, tão certinho, tão, tão, tão distante do que eu sou. Eu, cheia de defeitos, cheia de histórias, cheia de falhas que nem mereço tamanha perfeição ao meu lado. Perdoa-me, Pai, pelas comparações, mas estão estampadas na minha cara e o abismo que me separa desse sonho me deixa tão pequena, tão insignificante que quero sumir pra sempre de tudo, disso tudo...

Senhor eu te peço perdão... faz de mim teu instrumento e me guia em teu caminho nesse momento...
Não me deixe só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha