E a vida o que é?



UM CHORO SILENCIOSO PELA PERDA DE UM AMIGO DE TRABALHO. E A CERTEZA DE QUE TUDO TEM SEU TEMPO CERTO. DEUS!!!

Seu Carlos. E só fica as lembranças do pouco tempo em que trabalhamos juntos na TVMN, sempre com palavras bonitas, elogios e a frase: Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? Eu só sorria dele, até imitava seu jeito de falar. Eram sempre eu o MaMário que conversávamos com Seu Carlos, eu adorava sorrir de suas piadas dos bastidores, com ele não escapava nada, nenhum amigo político, apresentador, jornalistas. E eu adorava ouvir tudo, ficava quietinha, observando sua desenvoltura ao tratar de um assunto tão chato pra mim, mas que me aguçava a curiosidade nos bastidores, a política piauiense.
As conversas eram sempre rápidas, só enquanto renderizava seus VT´s para mandar pro Agora...

Eu não sei lidar com perdas. A saudade sempre me dói muito, porque não sei onde fica alojada, onde posso apertar para sarar, onde passo remédio pra parar a dor, onde faço massagem. Sempre tento no peito, mas é em vão.

E a dor sempre me consome.
Mas, a morte é uma saudade eterna, só que me assusta porque me levanta um monte de dúvidas que não obtenho respostas nunca: O que eu estou fazendo aqui? Porque eu estou nesse mundo? Quem eu preciso marcar com minha vida para cumprir minha missão que Deus me enviou mas até agora não sei qual é, mesmo obedecendo seu caminho, com toda a falha humana que possuo, todos os defeitos, todas as mazelas de uma mulher da minha idade.
Nem sei mais o que dizer, só ler um pouco o evangelho, orar, cantar a Deus...
Deus está aqui, tão certo como o ar que eu respiro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha