Se tudo o que eu escrevo coubesse aqui...

Seria uma Alma Desnuda se tudo o que escrevo coubesse aqui. E não seria mais louca pra você e sim algo fora de órbita, sem noção de tempo e espaço, irracional.

O problema é que não sei falar, por isso me refugio nas palavras em que posso apagar, corrigir, grifar, diminuir.
Tenho medo de ser refém de minha boca, e coloco toda responsabilidade em minhas mãos, para fazer o papel de minha alma.

E aqui tem coisa pra ler a vida inteira, uma por dia...

Mas as vezes dá vontade de entregar pra o mundo, nem que seja esse mundo virtual, tudo o que sou através de minhas palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha