Feliz dia dos pais

A todos os pais da minha vida.

A começar pelo meu, grande homem que aqui já deixei grandes considerações mas que nunca foram suficientes para expressar meu imenso amor.


Ao pai de minha filha primogênita, que foi o primeiro tudo da minha vida há 12 anos, que construiu um mundo maravilhoso ao meu lado, e que, por força do destino, ou de nossos atos, com nossa própria responsabilidade não perdurou pela eternidade, como tanto sonhamos.


Ao pai de meu filho caçula, que foi o segundo primeiro tudo da minha vida há 7 anos, que inventou um mundo perfeito ao meu lado, e que, como todo mundo perfeito, se esvaiu na primeira ventania, por nossa própria responsabilidade não perdurou pela eternidade, como tanto sonhamos.


E o que todos eles têm em comum???
O poder de fazer frutos perfeitos, lindos, inteligentes e que vieram ao mundo pra fazê-los homens melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha