Twittatyando o amor pela Minha Cidade Menina...

  1. Ihhh que agora fiquei nostálgica... mas é por amor Minha Menina, é por amor a Teresina!!!


  2. Não troco jamais a Frei Serafim, pra comer pão no banco com os amigos da ETFPI. Trabalhava e estudava lá há uns aninhos. saudade desse povo.


  3. @fabiocabeca pois o PARQUE PIAUÍ é o bairro mais gostoso de se viver lá tem tudo de bom, e paz e tranquilidade, e ainda tem folia fimdsemana


  4. Não troco jamais meus colégios do tempo de menina, que me ensinou a amar minha cidade, lendo, escutando suas músicas, vendo seu artesanato..


  5. Não troco jamais o meu querido PARQUE PIAUÍ, com suas pracinhas, q sempre brinquei, namorei, passeei e hj levo meus filhos pra curtir...


  6. Não troco jamais: O Encontro dos Rios. desde o tempo da casinha, em que ia me esconder, pra quebrar copo de vidro, pra trazer felicidade.


  7. E hoje é mais um ano de Minha Cidade Menina... E me dá orgulho desse calor, que sou viciada, que faço parte...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha