Dos sonhos que sonhei

Sonhos e respostas. Assim foi feita a minha noite. E eu que vivo tentando me entender, pra dominar meus desejos, ou, as vezes, deixá-los fluir sem medo, sem culpa. E eu que sempre oro perguntando o que sou, o que faço, pra onde sigo. E eu que só quero ser clara, objetiva, direta. Tive a resposta simples da vida em um sonho perturbador, dormindo e acordando, me espantando, angustiada...

Agora eu só tenho que aceitar e agradecer a Deus pela oportunidade de entender mais uma fase da minha vida. E que, como todas as que já tive, vai passar.

E, sempre canto ao Pai:

Deus está aqui
Tão certo como o ar que eu respiro
Tão certo como o amanhã que se levanta
Tão certo como eu te falo e tu podes me ouvir

SINTA QUÃO SUAVE É
A infinita paz que o senhor derrama
Aqueça o seu coração na doce chama
Que vem do imenso amor que só Deus faz sentir

Por isso, tenhas a certeza, Deus está ouvindo nossa oração
Deus é a vida
Faz secar ferida
E consola o coração

Sinta sua presença
Veja Deus está disposto e sempre a nos ouvir
E nessa grandeza, saibas, com certeza

QUE DEUS ESTÁ AQUI...
ELE ESTÁ AQUI.

Comentários

  1. É isso aí, sem ele não faremos nada de nada, pena que existem muitos que se coloca de encontro ao poder do sua força.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha