Gentileza também diz Não





Esse teu modo de dizer que não sente nada por mim me faz sofrer, mas como se eu repousasse numa cama de espinho com cobertor de seda.
Só que eu não estou pedindo nada pra mim, eu só quero te amar, aqui, sem nada, com conforto, com liberdade, com clareza. E amar é tão bom, que não deixo você sair dos meus pensamentos, não.
Não se incomode com meus sentimentos, porque eu sei o limite dos meus sonhos e da tua realidade, não vou quebrar essa barreira entre nós, não vou pular o abismo que nos separa nesse mundo, não vou cantar que o amor supera tudo, acaba com os preconceitos, une diferenças, porque não é recíproco. Mas não me faz menor do que você, apesar de ter essas sensações algumas vezes perto de ti. O que eu sou, eu sou porque eu vivi, intensamente, todos os momentos da minha vida e tudo se tornou degrau para a minha evolução.
Eu te amo, tb. E não tenho mais medo de te dizer. Como uma saudação, como uma afirmação de que "eu sei que você não me ama, mas eu te amo mesmo assim".


E como todo amor verdadeiro: a minha felicidade é te ver feliz, mesmo sabendo que tua felicidade não sou eu.

Comentários

  1. Mandando ver! Recado de peso para alguém especial?
    E nada melhor que dizer que te quero bem, "TE AMO" Risadas.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha