Fim de semana de provações

E eu caí em tentação. E não me livrei do mal. E se arrependimento prostrasse eu estaria, sim, num leito agora. Mas a vida continua, e eu até que me diverti muito no sábado, dançando, cantando, sorrindo, fazendo graça... Foi ótimo o sábado.
Só ontem que no meio da diversão eu tropecei na minha carência e me debrucei num sentimento que, pensei, que ainda existisse. Mas não existe mais e hoje estou assim.

Sinto-me pesada, entorpecida, low bat.

Maaaaaaaaasssssssssssssss

Obrigada, Pai! Por mais um dia, pela chance de respirar mais uma vez. Obrigada pela oportunidade de me arrepender e te pedir perdão...

Sua filha, não me abandone nunca, pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha