Ei!!!

Passei anos de minha vida
Admirando-te sem saber o que fazer
Para poder ver a tua felicidade
Voltada para mim.

Passei noites de minha vida
Olhando-te em meus pensamentos
Na espera de um olhar meigo e amigo
Voltado para mim

Passei

Passei quase que imperceptível por você durante anos
E nem um sorriso e uma leve saudação
Voltaram-se para mim.

Nessas decepções amadureci
E descobri o quanto te amo.

Seja qual for o seu significado
Eu te amo
Sem obrigações, obstáculos, desejos
Mas só com uma vontade imensa
De passar com você anos
Tendo a tua felicidade, o teu olhar e o teu sorriso
Voltados (nem que seja um pouquinho) para mim.

(08-03-94)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha