Bom me Reler em Ti

Escrever pra mim não é arte. Escrever é uma necessidade. E eu estou agora na era tecnológica avançada e aposentei minhas agendas e cadernos de 15 matérias para encher meu blog. E hoje eu deixei de esconder minhas cartas, desabafos, poesias, recados, vomitadas para colocá-los a disposição de quem quiser ler.

Bom me reler em ti! Quanta honra ter meus escritos na página de outras pessoas. Vejo com orgulho que alguém me ler, alguém me interpreta com sua própria visão de mundo e refaz minhas palavras em sua realidade.

Não caibo em mim de tanta vaidade, porque agora sei que estou prosperando em mim, agora sei o quanto sou importante nesse meu mundo aqui. Não mais uma menina qualquer, rotulada, enquadrada, paradigmatizada...

Façam de minhas palavras as suas quantas vezes isso for necessário. E não se preocupem com direitos autorais, não vou cobrar nada. Fiquem a vontade. O que importa é que saiu de mim pra você e de você para o mundo.

Bom dia, luz do dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha