O cheiro ambíguo de ternura e tesão

E ele bateu forte ontem
E ele bateu forte hoje
Foi só você fingir que ia me beijar
Foi só tocar nos meus dedos
Ele disparou sem ritmo
E aquele cheiro
O cheiro ambíguo de ternura e tesão
Inundou meus sentidos
Entrou nas veias
passou para as mãos
E esquentou um lugar adormecido
Um lugar quieto
Um lugar proibido

Ah!!! E como você é proibido
Não por leis e convenções
Nem por julgos e declarações
Nem ao menos por impecilhos matrimoniais
Você é proibido pela consideração
Você é proibido pelo temperamento forte
Você é proibido pelo objetivo

O meu objetivo de viver um sereno amor,
Com respeito, cumplicidade, paz e tranquilidade
Me impede de me entregar a esse desejo arrebatador 
De me entregar inteira e completamente em teus braços

E eu resisto a tanta força, a tanto amor, a tamanha loucura
Só porque eu sei que você é minha perdição
Teu cheiro é ternura
Ternura que se mistura com instinto
Instinto recheado de inocência
Inocência cheia de maldade
Maldade que se concentra na ponta dos dedos
E vai não sei pra onde.
E eu não quero descobrir a rota dos teus desejos.
Eu só quero ficar aqui, 
Bem aqui, quietinha.
Pois estou solta.
Pois estou livre.
Pois estou sozinha.
Mesmo assim, sou feliz.
Não duvide de meus devaneios.
Teu cheiro me deixou louca.
Qual essência tu és?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha