Um poema de uma poetisa para a Pedra

UMA SIMPLES PEDRA

Como pedra em um caminho estou;
Alguns por mim passam sentam-se e depois continuam a jornada
Outros encontram em mim algo que possa ajudar usando-me como remédio para aliviar grandes dores.

Mas há aqueles a quem nunca quis mal e que um dia quis até amá-los, que teimam em destruir-me.

Ei de um dia encontrar alguém que possa olhar os céus e dizer: Obrigado por, simplesmente uma pedra existir.

À minha irmã gêmea: Beijos. Falcão

(escrita em 16-06-94 em frente a ETFPI, por uma amiga poetisa, inteligente, sensível e dona de um poder de ajudar e dar vida aos amigos que necessitam de palavra amiga. a Fal. Saudades.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha