E a ferida aberta é: VOMITADAS V

Mas Deus é maior. E ele está aqui, tão certo como o ar que eu respiro. Tão certo como o amanhã q se levanta. SINTA QUÃO SUAVE É...

 TatyGuimarães 

E a ferida aberta: O mal estar, a náusea, o vômito, a insônia... tudo volta por causa da imaginação de voltar tanta dor.  aceito isso...
 TatyGuimarães 

E a ferida aberta: Não sei pq vc me magoa assim, eu nunca fiz nada contra vc, meu amor. nunca vale...
 TatyGuimarães 

E a ferida aberta: E eu já vários degraus acima do fundo do poço, e vem a mesma mão o mesmo coração e me derruba dizendo: EU NÃO SOU CULPADO
»
 TatyGuimarães 

E a ferida aberta: O que mais dói é ouvir: EU NUNCA TE PEDI NADA, NUNCA TE MANDEI FAZER NADA POR MIM, NUNCA FIZ MAL PRA TI... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha