SOU DOADORA DE ÓRGÃOS - Quando eu não estiver mais aqui

Vi meu corpo transbordando em dor
Sumindo a maldade, os defeitos, o calor
Nem mais um toque, nem um suspiro e sequer uma lágrima
Nem mais sorriso, nem olhar e sequer um alô

Vi meu corpo transbordando em paz.
E meu espírito flutuando leve ao Meu Pai
Em meus poemas a minha perpetuação:
Nas músicas, nos livros (no meu livro)
Nas vozes, nos corações
Da Sexta e do Falcão
No peito dos pais, amigos e irmãos

E meu corpo? Ah! Meu corpo
Apenas cinzas leves e livres em seu lar,
Na liberdade de voar da mais alta pedra de Sete Cidades
Livre!
Corpo e alma livres para poderem ser eternos.

Vi meu corpo transbordar de liberdade
E poemas para eu chegar junto ao Meu Pai, Meu Criador, Minha Salvação

Vi ser completada nesse mundo a minha missão
E doado ao mundo o meu corpo (meus órgãos)
E meu coração: SÓ PRA FAZER VIVER!

Vi meu corpo transbordando alegrias em hospitais pobres com pacientes a espera de mim(ou apenas uma pequena parte).
Não necessito de recompensas, não necessito ser vendida ou trocada, eu sou do meu próximo (eu sou o meu  próximo).

Vi o mundo feliz com minha conquista.
Vi meu corpo feliz em seu lar e minha perpetuação escrita e cantada
Nos corações dos homens.

Eu vi a minha felicidade!

(23-09-1994)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha