O título do meu livro

BOM ME RELER EM TI!

Pronto, falei!
Agora é decisiva a decisão de colocar num livro minhas poesias.
Mas eu tenho tanto chamego por elas que fica difícil selecioná-las sozinha para colocar num lugar especial.
Agora eu quero a ajuda de vocês, meus fiéis leitores.

Dê sua opinião, crítica, sugestão, observação.
Pra mim tudo é relevante.

Leia os poemas aqui: É meu poema - autora: Taty Guimarães


BOM ME RELER EM TI!!! Já está começando a gestação do meu primeiro livro, mas preciso da ajuda de todos vocês... Opiniões, críticas, dicas, observações... Sejam bem vindos, sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha