Defeitos e uma oração pra acalmar o espírito

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! (Eu por Gabs)


Eu li num perfil de uma menina um pouco de mim.


Sou assim, e agora admito com um pouco de resistência, meus maiores defeitos. É difícil falar mal de si próprio, é difícil jogar luz no seu canto escuro, aquele que você é acostumado a se foragir para não mostrar quem realmente é. Mas eu sou assim, e me acalenta dizer a palavra TAMBÉM, porque se ela escreveu, não é só eu a sofrer com essas falhas. E ver esse lado positivo dos erros foi bom, pois não somos seres perfeitos e se quem nos ama não consegue lidar com nosso lado ruim, é certeza que não merecemos dar o nosso melhor pra eles.


P.S.: E hoje não dormi direito, acordei angustiada, chorosa, chorei a noite inteira, o rosto amanheceu inchado, o coração apertado, a cabeça pesada. Mas não é por nada demais, são só problemas que não consigo resolver e não tenho coragem de abandonar, por dizerem respeito às duas partes do meu coração que vivem fora do meu corpo, os meus.


Mas tudo passa, tudo passa, tudo passa.


E eu, que quando estou assim, canto:
DEUS ESTÁ AQUI, ALELUIA
TÃO CERTO COMO O AR QUE EU RESPIRO
TÃO CERTO COMO O AMANHÃ QUE SE LEVANTA
TÃO CERTO COMO EU FALO E TU PODES ME OUVIR


SINTA QUÃO SUAVE É
A INFINITA PAZ QUE O SENHOR DERRAMA
AQUEÇA O SEU CORAÇÃO NA DOCE CHAMA
QUE VEM DO IMENSO AMOR QUE SÓ DEUS FAZ SENTIR


POR ISSO TENHAS A CERTEZA
DEUS ESTÁ OUVINDO NOSSA ORAÇÃO
DEUS SÓ QUE A VIDA
FAZ SECAR FERIDA
E CONSOLA O CORAÇÃO


SINTA SUA PRESENÇA
VEJA DEUS ESTÁ DISPOSTO E SEMPRE A NOS OUVIR
E NESSA GRANDEZA 
SAIBAS COM CERTEZA
QUE 
DEUS ESTÁ AQUI
DEUS ESTÁ AQUI...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha