A capa do pocket book - Bom me reler em Ti

A primeira tentativa para a capa do livro.
Ele vai ser um Pocket Book (livro de bolso)
Pequenino, compridinho, pra caber em qualquer bolsa de mulher, ou bolso de homem.
Ele vai ser independente, sem cronologia, onde abrir uma história nova.
Ele vai ter ilustrações, sim. E eu quero que seja de vários artistas piauienses, que ainda vou procurar pra ajudar a formar o meu sonho. De preferência grafite e charge. Ainda está brotando essa idéia.
Ele vai ser simples, custar barato e, principalmente, vai ser o que o meu leitor, daqui, escolher. Por isso que eu digo que é Bom me reler em Ti. Pois pra mim não importa mais escrever, importa sim, ser lida e ter meus escritos copiados por meus leitores.
Ainda estou no começo, mas vai dar tudo certo. Já está plantada a sementinha que faltava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha