Poesia em prece

Deus todo poderoso
Em teu esplendoroso ser
Protegei o meu amor
Que em minhas preces eu guardo

Deus, meu Pai
Guie-o em seu caminho
Não deixe-o sozinho
Eu amo aquele rapaz

Meu Pai
Se a fé dele não lhe comove
A minha será dobrada
Para que nessa estrada
Ele seja nobre

Já que não o faço feliz
Peço-te a pessoa certa
Para fazê-lo sorrir
Nessa estrada deserta

Mas se nessa vida ele errar
E não souber lhe dar valor
Eu lhe imploro desde já
O perdão que ele precisar

Oh! Meu Pai
Não lhe peço o mundo
Só lhe peço a felicidade
Do meu amor eterno e fecundo

De sua filha, Tatiana

(22-08-1994)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha