Poeta é escrever todo dia?

Como dizia meu professor de literatura: poeta é profissão, tem que fazer poesia todo dia, tem que passar a maior parte do tempo poetando, tem que respirar o que faz.
Eu não sou poeta, mas amo escrever todo dia, mesmo quando me faltam as palavras eu as uso para falar do que não consegui falar.
Eu não sou poeta, mas amo fazer retrato do que sinto, retrato de palavras, figura de palavras soltas no meu vazio, no meu ar.
Mas, hoje estou sem palavras, até para dizer que estou ansiosa para receber o que me vem de novo, o novo. Sem palavras para explicar que não sei o que fazer para me segurar de tanta emoção.

Não, eu não tenho o dom de ser artesã de palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha