E fizesse parar chover nos 'meus' primeiros erros...

E como Kiko canta: Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar chover nos primeiros erros... Eu quero muito parar meus erros, que antes eu nem prestava atenção mas me torna uma pessoa de energia pesada. Uns defeitinhos chatos que não policio e acabam por atrapalhar meus atos. Nessa semana eu tive um tempo, obrigatório, para parar o meu corpo e descansar a mente, com quase 24h dormindo, dodói, e pensei muito, pensei bastante em cada gesto, cada palavra lançada (e como ando lançando palavras ao vento ultimamente), cada descuido, cada distração, cada mancada, cada sorriso não dado, cada ignorância feita... e me dei conta de que preciso melhorar muita coisinha pouca. Não sou mulher de muitas amizades, mas tenho o meu reduto de amigos, me entrego mais para a amizade de minhas irmãs que preenchem tudo, as amigas de fora são mais sociais, são pra brincar, curtir, estudar, trabalhar,  conversar informalmente, e mesmo eu tendo a minha vida como um livro aberto e cheio de incógnitas eu guardo segredos, e os tenho em bom lugar, são coisas minhas, são coisas boas para o meu crescimento, mas são segredos guardados. Coisas que me enchiam a mente eu já consegui contar, aqui mesmo, se quiser ler clica aqui e veja como são bobos, mas eram meus e agora não são mais, são do mundo.

Mary Thyphoid é uma personagem muito interessante no filme Elektra, que amo assistir, principalmente porque a mensagem do filme é rebuscada mas forte sobre virtudes e defeitos andando lado a lado. O que acontece verdadeiramente em minha vida. Tão atrelados que se extinguidos podem desestruturar minhas forças. Mas devidamente policiados para uso da grande missão.  E o poder da Mary é muito similar ao que acontece com as minhas energias quando estou errando, eu sinto tudo secar, tudo morrer, tudo ficar podre, tudo virar pedra.  E isso me dá uma tristeza tão grande no coração, mas, às vezes, nem noto e fico me perguntando o porquê.


Tenho até medo de me comprometer em banir meus pequenos erros, mas me comprometo em me policiar mais e muito mais. 


'MEU CAMINHO É CADA MANHÃ...' 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha