3 de janeiro - Uma segunda-feira qualquer - será?

Hoje é o primeiro dia do meu novo/velho trabalho. Espero que o novo venha e me dê oportunidade, de novo, de trabalho, de desafios, de sucesso. E eu já cheguei e encontrei um clima ainda de indefinição de mudança. Mas é meu novo trabalho. E quando cheguei encontrei todas as mesmas pessoas, os mesmos equipamentos, o mesmo ritmo de trabalho, os mesmos sorrisos. Mas tudo é novo.
Tudo é novo porque é ano novo. Tudo é novo pelo governo que assumiu agora, apesar de já estar há 9 meses governando, agora é pra valer, o ponto inicial para 4 anos futuros. Essa é minha primeira transição de um trabalho misturado a política, um clima de mudança incomoda a quem é acostumado só a trabalhar, sem disputar partidos, ideologias, pensamentos políticos. Não, eu não sou partidária, não levanto bandeira de esquerda ou de direita, sempre votei em pessoas, e no que eu possa confiar nelas, gosto de apostar, se vai ou não conseguir ter sucesso em cargos públicos, dificilmente eu errei, só no meu pessimismo, meus erros foi quando eu pensei que fosse ser péssimo e foi bom. Mas isso não importa para a minha força de trabalho, o que importa é a famosa OPORTUNIDADE, para eu fazer, para eu utlizar minha força e minha inteligência (nem um pouco modesta) naquilo que sei fazer: TELEVISÃO. E em matéria de edição de imagens e direção de TV, eu estou pronta.
Estou aqui, numa segunda-feira, na mesma posição de 4 anos atrás, esperando decidirem o que será feito nesses 4 anos vindouros.
Ansiosa? Eu? Rá-rá


Mas me dá uma barra de chocolate amargo, por favor?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha