Sensações estranhas - o escuro

Medo do escuro? Muito pelo contrário.
Uma das coisas que mais me fazem ser diferente é gostar de me movimentar no escuro. Fico me testando se sei onde estou, onde piso, o que pego, gosto de tocar, de adivinhar a posição correta das coisas, de guardar no lugar devido, de teclar sem olhar as teclas. Vibro quando acerto, fico feliz em saber que meus sentidos, tato, audição e olfato se viram muito bem sem a minha visão.
Há pessoas que me conhecem e dizem que eu posso ter sido em vidas passadas uma pessoa cega e que por isso adquiri essa habilidade.
Mas eu gosto de pensar que eu sou é uma curiosa de assuntos aleatórios. Gosto de dar tiro no escuro. Gosto de dar passos sem ver. Gosto de sentir sem enxergar.

kkkkkkkkk

Eu sou fã do breu. Mas amo a luz.

Comentários

  1. Mor escuro não sei não eu so me sinto atraido pelo escuro qdo xtou acompanhado pork sei q não xtou lutando so pela esperança de ver uma luz no fundo do tunel + respeito a tua ideologia q tbm não é mal + é diferente. jinhos nhakatolo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha