Sensações estranhas - a queda

E eu ando sempre olhando para o chão.

Eu sempre estou sonhando acordada, e quando caminho fico olhando para o chão e deixo os sonhos fluirem mais forte ainda... Mas com o tempo isso me trouxe um medo estranho de cair, de perder o controle do meu corpo. Principalmente depois que tive umas fraquezas na minha última gravidez, quando ficava fraca demais e faltava cair, de tanta angústia, decepção, doía tudo e eu tinha a forte sensação de estar caindo, sentia muito isso quando tentava dormir, tinha o sono perturbado com a impressão de estar flutuando na cama e quando me espantava parecia que ia cair.

Esse medo aumenta quando fico numa altura, por menor que seja...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha