Mẽs de janeiro cheio de desafios

Apenas cinco dias do novo ano e meu potencial já foi testado várias vezes. E eu me lembrei da minha meta, que agora não sou mais principiante, eu sou veterana na vida, e tudo agora é mais desafiador, profundo, intenso e perigoso. Não que o perigo não me sondava, isso ele sempre fez, mas ele agora é aparente e fatal. Eu sobrevivo com o meu trabalho, mas preciso muito da ajuda das pessoas, em tudo o que faço, eu preciso de pessoas, descubro a cada dia que não sou e nunca fui autosuficiente, onipresente, onipotente, descobri que sou um ser humano como outro qualquer e não consigo ser a melhor no trabalho e a super mãe, não posso ser a melhor amiga em todos os momentos e ter a minha privacidade, eu não posso ter o meu aconchego se não guardar pra mim coisas materiais. E hoje eu não quero nada, mas preciso ter o mínimo possível para manter a minha família, que agora se resume em Eu e meus dois filhos, e acho que não cabe mais ninguém. Mas tudo se resolverá, tudo será perfeito e agora eu sei, que meu ano de 2011 será novo, diferente, com uma nova ótica. Acabou o tempo deturpador, incerto, solitário. Acabou o medo, o egoísmo exacerbado, a ignorância. Agora está se abrindo o portal, o caminho é estreito, mas está bem mais limpo, o caminho tem curvas, mas está sinalizado, com os sinais de Deus, o Deus Vivo e onipotente, onipresente, onisciente.

Eu respiro aliviada hoje.
Estou feliz pelos presentes de ano novo
Estou tranquila pelos novos desafios
Feliz demais pelas novas oportunidades.

Obrigada, Pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha